Premium Office e Ferramentas

Baixo investimento, alta performance

ERP Gestão Empresarial

Um ERP desenvolvido com ferramenta Office ACCESS. Com foco em ser uma alternativa de baixo custo, customizável e adaptável ao tamanho do negócio, esta ferramenta está pronta para levar a gestão financeira da sua empresa a um novo patamar.

Não perca mais tempo! Venha descobrir como nosso Premium Office pode transformar a maneira como você gerencia suas finanças. Entre em contato conosco para uma demonstração gratuita e veja por si mesmo como podemos ajudar sua empresa a prosperar!

O módulo financeiro do Premium Office oferece todas as ferramentas necessárias para uma empresa de pequeno ou médio porte ter um controle eficiente de todos os aspectos da gestão financeira, quer seja ativa ou passiva. Os controles envolvem:

  • Contas a receber
  • Contas a pagar
  • Conciliação de contas bancárias
  • Planejamento Financeiro
  • Aplicação Financeira
  • Empréstimos e Financiamentos
  • Fechamentos de Câmbio
  • Fluxo de Caixa
  • Balancete Financeiro
  • Dashboard
  • Fechamento mensal

Vamos percorrer alguns pontos relevantes:

Abertura com senha e usuário, e opções liberadas por categoria de usuário

Outras seguranças:

Banco de dados em arquivo separado, protegido por senha e criptografado.

Pode Operar em rede interna, em computador isolado ou com banco de dados na nuvem através de VPN, ou ainda com banco de dados robusto (SQL Server, MySQL) em servidor contratado.

Lay-out em conceito minimalista:

Barra lateral com agrupamento das atividades por área da empresa

Lista de Atividade com quantidade ilimitada de opções

Cada “Opção” normalmente contempla todas as tarefas envolvendo a tarefa escolhida:

Telas de operação padronizadas composta de listagem de dados e editor que pode ser oculto ou visível dependendo da operação.

Possibilidade de integração com arquivos diversos: txt, arquivos excel, pdf, xml, outros programas

Telas resumo automaticamente preparadas:

Tela de filtro para seleção por empresa, por categoria, por data de vencimento, registro, pagamento, etc.

Tela específica de conciliação com tela inicial de resumo e possiblidade de importação do extrato para dentro do sistema para classificação mais fácil.

Tela de Balancete com vários opções Anual, semestral, trimestral ou mensal, automaticamente montados, cuja consistência está na conciliação financeira

Além das telas há sempre a possibilidade de impressão de relatórios

Sistema opera com base em fechamento mensal, para impor uma rotina de revisão dos lançamentos com apuração dos resultados:

São conciliados no fechamento mensal: faturamento, Saldo de bancos, Balancete Financeiro, Contas a Receber, Contas a pagar, Pagamentos atípicos, Impostos

Relatório reduzido apenas para exemplo

Dashboard completo com diversas opções de visualização

As telas podem ser adaptadas a realidade da empresa. Cada software trabalha independentemente de outros clientes.
Tanto a base de dados quanto as telas podem ser adaptadas, o que não acontece em sistemas na nuvem.